BLACK EAGLES TEAM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo Afeganistúbal 14 março 2010

5 participantes

Ir para baixo

Jogo Afeganistúbal 14 março 2010 Empty Jogo Afeganistúbal 14 março 2010

Mensagem  RageDog Dom Mar 14, 2010 7:17 pm

Fica aqui a foto do grupo no jogo realizado em Setúbal. Abram as hostilidades para o rescaldo.Jogo Afeganistúbal 14 março 2010 Grupoa
RageDog
RageDog
Admin

Mensagens : 889
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 58
Localização : Amora

https://black-eagles-team.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Afeganistúbal 14 março 2010 Empty Re: Jogo Afeganistúbal 14 março 2010

Mensagem  huscvarna Seg Mar 15, 2010 10:26 am

Boas pessoal, acho que foi um jogo bastante positivo, e divertido, todos aprendemos alhgo em todos os jogos, na minha opinião, deve de haver ainda mais fairplay, existem algumas situações, não muito graves mas que acabam sempre por criar alguns artritos no jogo, em especial um caso que já passei diversas vezes, que é quando alguem surge de um local em que estamos á espera que apareça e miraculosamente essa pessoa consegue matar uma pessoa que já está com a arma apontada para ele, todos sabemos que tiro cego não pode existir, por isso só existe 2 hipoteses de alguem atirar numa pessoa que já esteja á espera dele, ou mete a cabeça para espreitar, ou a arma e depois a cabeça, dessa forma vai ser obviamente morto, se eu tiver um inimigo numa divisão de uma casa em que meto a cabeça á porta para o ver, a menos que ele esteja de costas, vou ser morto de certeza. Acho que nem vale a pena estrabuchar, em recurso se formos dois ao ataque um morre outro mata, penso que deve ser o procedimento correcto para evitar ferimentos sérios e claro fazer um fair play.

No caso que presenciei, neste fim de semana a pessoa mostra a cabeça a menos de 4mts e regindo pela regra dos 5mts não disparei, a resposta que obtive foi "não sabes se acertavas" cada um tem o seu método de jogo, mas acho que se tivesse dado uma rajada na cabeça a menos de 4mts não ficaria muito contente comigo. Morrer, ser rendido, faz parte do desporto, este jogo alem do objectivo principal, tem tambem o Fair play, e a amizade que todos ganhamos e temos e mantemos, alguns levam o jogo muito demasiado sério esquecendo que se for mais sério alguem pode sair lesionado e não é o que queremos, não queremos sair de um jogo e dizer "aqueles gajos fogo são assim ou são assado a jogar, nunca mais quero jogar com eles.", atitudes incorrectas atraem atitudes incorrectas, não quer dizer que acontecam, mas alguns praticantes podem não partilhar do mesmo tipo de atitude.

No meu caso podia ter magoado sériamente o companheiro que me estava a atacar,, já não é a primeira vez que este tipo de situações acontecem, e não faz muito sentido estarmos a "á mas n disparas-te se me viste primeiro porquê?" ou " se já la estavas sabes lá se me acertavas?". Acham que vale a pena a dor ou a lesão para confirmar? (isto claro a curtas distâncias não estamos a falar de 5mts para cima) eu não obrigado Smile mas se um companheiro quiser experimentar se uma rajada a 5mts falhava, a probabilidade de de disparar 20Bbs e falhar apenas 5 era mais que muita Razz

Em termos objectivos foi muito divertido, os meus cumprimentos ao Black, estava engraçada e a fracção adversária, foi na onda com as vestes, estavam muito bem.

Um abraço a todos e até á próxima

huscvarna

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 41
Localização : Quinta do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Afeganistúbal 14 março 2010 Empty Re: Jogo Afeganistúbal 14 março 2010

Mensagem  VELOSO Seg Mar 15, 2010 7:32 pm

Boas pessoal,

Eu acho que foi uma manha bem passada e divertida com pessoal 6*, com direito a muita bagada e muita correria.

Abraços e muito obrigago ao organizador pelo convite
VELOSO
VELOSO
Admin

Mensagens : 826
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 48
Localização : CAMARATE

https://black-eagles-team.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Afeganistúbal 14 março 2010 Empty Re: Jogo Afeganistúbal 14 março 2010

Mensagem  VELOSO Seg Mar 15, 2010 7:34 pm

Em relaçao ao fardamento dos HOT podem dar aqui uma vista de olhos.

http://www.ptairsoft.org/forum/index.php?action=profile;u=4;sa=showPosts

Abraços
VELOSO
VELOSO
Admin

Mensagens : 826
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 48
Localização : CAMARATE

https://black-eagles-team.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Afeganistúbal 14 março 2010 Empty Re: Jogo Afeganistúbal 14 março 2010

Mensagem  FOX Seg Mar 15, 2010 8:11 pm

Quero-vos agradecer por terem comparecido e aceite o meu convite.

huscvarna, essas coisas resolvem-se logo no local e é a falar que as pessoas se entendem. Se isso não bastou então eu gostaria de saber em pormenor o que se passou e o nome dos intervenientes, sff (pode ser por MP).

De uma forma geral, penso que o objectivo inicial foi cumprido. O pessoal divertiu-se e ninguém se aleijou.

Houve momentos de adrenalina, momentos de mais stress e muitos momentos hilariantes.

Mais uma vez os Black Eagles estão de parabéns pela postura e pelo espírito que apresentaram.

Mais jogos iram surgir e espero contar com a vossa presença.

Um abraço especial ao RageDog, pois tinha como missão especial, eliminar os elementos da própria equipa. Very Happy Very Happy
Rage, o "Cheque Careca" já vai a caminho. Se não tivesses ajudado a transportar a bomba ainda eras capaz de ganhar 1 €uro! bom

Quero também enaltecer a postura do Veloso, que mostrou ter um enorme Fair-Play (pelo menos no confronto directo comigo).

Obrigado e um bem haja para todos vós...

Cumprimentos
FOX

FOX

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Afeganistúbal 14 março 2010 Empty Re: Jogo Afeganistúbal 14 março 2010

Mensagem  RageDog Seg Mar 15, 2010 8:38 pm

Agradeço em meu nome pessoal, e dos Black Eagles, a bela manhã passada no Afeganistúbal. Não tenho nada a relatar a não ser a adrenalina induzida pelo jogo em certas alturas que pode-se fazer uma leitura errada da situação mas logo sanada. Em relação ao que o Fox disse...tem toda a razão e como ele disse, o cheque era careca, logo, repuz a legalidade. São estes momentos que também fazem do airsoft um desporto porreiro. Depois deste domingo, com certeza, que mais virão e com equipas deste calibre (sérios, porreiros, e danados para dar "tiros"). Além da equipa dos HOT, destaco a fantástica equipa dos Templarius e o restante pessoal também impecável...enfim, a repetir. Não queria também deixar de agradecer a vocês, minha equipa, porque mais uma vez, provámos ser dignos de ser convidados para jogos de airsoft por equipas que também já há muito deram provas disso. Abraço, RageDog
RageDog
RageDog
Admin

Mensagens : 889
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 58
Localização : Amora

https://black-eagles-team.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Afeganistúbal 14 março 2010 Empty Re: Jogo Afeganistúbal 14 março 2010

Mensagem  VELOSO Seg Mar 15, 2010 11:20 pm

Boas Fox,

Vais ter de me explicar melhor essa de andares a soburnar os elementos da minha equipa lol!, o melhor agradecimento e recompensa do nosso fairplay e poder transmitirmos e defendermos este principio junto daqueles que nos acompanham. Sempre q isso acontece o resultado so pode ser como o deste domingo um jogo bem dispotado, um grande convivio e muita adrenalina.

Abraços anciosos por novos encontros.

Ps: Rage vamos ter de conversar sobre o que se passou lol! lol! lol!
VELOSO
VELOSO
Admin

Mensagens : 826
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 48
Localização : CAMARATE

https://black-eagles-team.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Afeganistúbal 14 março 2010 Empty Re: Jogo Afeganistúbal 14 março 2010

Mensagem  Danny Ter Mar 16, 2010 1:39 pm

Grande manhã, bem passada com muita acção e bagadas para cima !! Jogar assim dá gosto:

Abração a todos!!
Danny
Danny

Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 43
Localização : Alfragide

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Afeganistúbal 14 março 2010 Empty Re: Jogo Afeganistúbal 14 março 2010

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos