BLACK EAGLES TEAM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Silverlance

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação Silverlance Empty Apresentação Silverlance

Mensagem  Silverlance Dom Ago 23, 2009 2:35 pm

Heyy!

Venho aqui fazer a minha apresentação, o meu nome é Ricardo Relvas (filho do RageDog), nickname é Silverlance (ou só Lance também serve ^^) e sou um estudante de 18 anos, gosto de ouvir muita música (tudo menos hip-hops, raps e variantes), passo muitas horas a jogar no PC (Call of Duties, Battlefield 2(Project Reality mod e jogos de estratégias) especialmente jogos que tentam ser o mais milsim possivel, fartei-me um bocado de CoD pois é sempre tudo aos tiros e é sempre a mesma coisa, estratégia é pouca... ^^ Prefiro jogos onde seja mais recompensado pelo TeamWork do que pelas frags que tenho, e no airsoft a minha atitude é a mesma, sempre pela equipa nunca por mim próprio.

Joguei hoje com o pessoal daqui (Médico, Veloso e com o Legionaire), foi muito bom e foi também o meu primeiro jogo de airsoft, acho que em toda a manhã matei 2, mas mesmo que tivesse morto mais a diversão seria a mesma, tou aqui pelo desporto em si. Razz

A minha arma é uma Jing Gong G36C, toda de stock, e portou-se mais do que bem no seu primeiro jogo. Very Happy

Contacto:
msn: ricardorelvas.pt@hotmail.com
tlmvl: depois ponho Razz (está longe o bicho e tinha que ver o numero por la xD )

Não o que dizer mais, grande jogo e espero por mais. Wink
Silverlance
Silverlance

Mensagens : 208
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Silverlance Empty Re: Apresentação Silverlance

Mensagem  VELOSO Dom Ago 23, 2009 11:47 pm

Bem vindo ao nosso forum Silverlance,

Hoje foi apenas um joguito mas deu para ver q esta dentro do espirito de qualquer jogo de equipa, continua assim. Em relacao a jogos futuros ja sabes q n e preciso convites basta deixar msg no forum a dizer q vais e se precisares de boleia ja sabes q estamos disponiveis para o fazer.

Abraços e se precisares de alguma coisa estaremos por aqui
VELOSO
VELOSO
Admin

Mensagens : 826
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 48
Localização : CAMARATE

https://black-eagles-team.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos