BLACK EAGLES TEAM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

B.E.T. Cristo Rei, 22 de Novembro, 2009

2 participantes

Ir para baixo

B.E.T. Cristo Rei, 22 de Novembro, 2009 Empty B.E.T. Cristo Rei, 22 de Novembro, 2009

Mensagem  Silverlance Dom Nov 22, 2009 10:51 pm

Heyy!

Depois de uma tarde de descanso, aqui vai o rescaldo oficial dos Black Eagles Team.


O jogo consistia numa espécie de caça ao tesouro por parte da equipa assaltante, estes teriam que encontrar dois objectos (um cartão SIM e um telemóvel) e combiná-los de modo a obterem a informação necessária para o saberem onde seria o Ponto de Extracção (objectivo final). Esta tarefa seria muito mais complicada pois existiam 6 pontos onde os dois objectos poderiam estar.

A equipa da defesa, numericamente em desvantagem, e apenas conhecendo os sítios mas desconhecendo a localização dos dois objectos, teria que se dividir pelas 6 localizações mais a zona de respawn.

A ordem de partida foi dada e ambas as equipas prontamente se defrontaram, dando situações de grande troca de BBs um pouco por todo o campo, lentamente a equipa da defesa ia recuando cada vez mais para a zona de respawn, a dada altura das 6 localizações, apenas teríamos controlo total de 2 delas, o que para nossa sorte, um dos objectos estava numa das duas localizações.

Não tenho conhecimento de quaisquer problemas durante o jogo, penso que tudo correu agradavelmente bem em ambas as equipas, as batalhas foram árduas e demoradas, momentos lentos do jogo foi só mesmo o início, e em termos de organização, nós os B.E.T. prometemos melhorar e tornar ainda mais agradável a vossa participação, mas não se esqueçam, os nossos jogos não são para ser fáceis!

Agradecimentos a todos os que participaram, e haverá mais!

Silverlance, Black Eagles Team.
Silverlance
Silverlance

Mensagens : 208
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

B.E.T. Cristo Rei, 22 de Novembro, 2009 Empty AIRSOFT EXECUTIVE OUTCOMES

Mensagem  Eduardo Da Silva Sáb Dez 05, 2009 12:20 pm

Companheiros, desculpem a demora no rescaldo mas a vida profissional de repente disparou e não tenho tido hipótese nenhuma de ter um pouco de vida própria.
Sobre o jogo foi magnifico, apesar de não me voltarem a apanhar atrás daquela maldita porta. O campo que eu não conhecia é magnifico e podem contar connosco mais vezes.O companheirismo é o mesmo de sempre, pela parte que me toca nada de alterações, o que deve ser um exemplo para aqueles que muito falam nos fóruns, mas que em campo são a miséria que nós nem temos já paciência para comentar.
Obrigado pelo excelente dia e espero para breve poder convidar vos para um novo terreno de CQB que estamos quase a conseguir.
Grande abraço deste vosso amido
Eduardo (theavengers) Da Silva
http://airsofteo.wordpress.com/
Eduardo Da Silva
Eduardo Da Silva

Mensagens : 13
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 64
Localização : Amadora

http://airsofteo.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos