BLACK EAGLES TEAM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Situação da FPA

Ir para baixo

Situação da FPA Empty Situação da FPA

Mensagem  RageDog Qua Mar 16, 2011 2:14 am

Nos fóruns mais conhecidos do airsoft, "PT Airsoft e Airsoft sem tabus" tem-se discutido a FPA. Com eleições marcadas para o dia 19 do mês de março de 2011, e não havendo notícias até agora por parte da federação, hoje foi colocado isto:

Carissimos,
Como já é do conhecimento da maioria de vós sou o Pedro Pastor e para todos os efeitos ainda sou "responsavel" pela FPA. Por esta razão venho aqui pessoalmente atravéz da minha conta neste forúm exclarecer esta situação.
A situação actual deve-se ao facto de se ter terminado o primeiro mandato da Direcção da FPA e até há data ainda não houve listas apresentadas. A este facto relembro que Eu e o Mário Dominguez pedimos demissão dos cargos em Assembleia Geral há cerca de dois anos. Desde então já deveria ter havido eleições antecipadas, mas não houve, nem as há agora. Ficando o actual presidente em actos de gestão, eu.
Acontece que tenho vida pessoal e não tenho disponibildade para isto e sinceramente depois de todas as criticas que tive de gramar, não haja ninguém que se chegue á frente para ocupar este lugas já que e como anunciei, não vou reunir nem apresentar lista alguma, jamais.
Para qualquer esclarecimento adicional contactem-me directamente e peço que não usem as PMs deste forum pois raramente as vejo. Como já quem me conhece sabe sou uma pessoa acessivel e respondo a quem me contacta, posso é demorar um pouco por questões de disponiblidade pessoal.

Cumprimentos,
Pedro Pastor
RageDog
RageDog
Admin

Mensagens : 889
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 58
Localização : Amora

https://black-eagles-team.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos