BLACK EAGLES TEAM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Operação Eagle's Nest - 20 de Maio de 2012

+6
one2much
massy
DIONISIOjp
basil1
C4 Xixas
RageDog
10 participantes

Ir para baixo

Operação Eagle's Nest - 20 de Maio de 2012 Empty Operação Eagle's Nest - 20 de Maio de 2012

Mensagem  RageDog Dom maio 20, 2012 2:42 pm

Fica aqui aberto o rescaldo da Operação Eagle's Nest.
Brevemente serão colocadas fotos e o vídeo.

Operação Eagle's Nest - 20 de Maio de 2012 Snest1



Link com 99 imagens do jogo:
https://2img.net/r/ihimg/g/37/image99y.jpg/


Última edição por RageDog em Ter maio 22, 2012 12:37 am, editado 2 vez(es)
RageDog
RageDog
Admin

Mensagens : 889
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 58
Localização : Amora

https://black-eagles-team.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Eagle's Nest - 20 de Maio de 2012 Empty Re: Operação Eagle's Nest - 20 de Maio de 2012

Mensagem  C4 Xixas Dom maio 20, 2012 8:31 pm

Boas Pessoal

Como a minha memória já não anda tão boa como há 600 anos atrás...venho desde já fazer o meu rescaldo da Operação Eagle's Nest II.

Simplicidade de história de jogo...previa-se um jogo com fluídez...maravilha. Não me enganei.
Após breve briefing no terreno de jogo e ter sido o entalado de serviço, como lìder de Facção "AZUL" ainda por cima...este ano novamente azul Smile, lá fomos decidir estratégia entre as equipas fa facção azul. CATT,VÍBORAS, RENEGADOS e os MERCENÁRIOS do MATAGAL.

Fácil entendimento entre todos...direcção á base azul.

Primeira coisa a fazer...o pacote de droga. Ficou sempre perto de nós para não o perdermos Smile

Depois...conquistar os restantes pacotes cujas coordenadas iriam ser fornecidas pela Organização. Trabalho e objectivos cumpridos a 100%...se bem que no último encontramos oposição vermelha que nos obrigou a evadir pelo meio do mato e a ficar cilindrados pelas silvas e picadas quase a pique.

Após termos 4 pacotes de droga na nossa posse, restava-nos 1h de jogo...logo pensei...ao que ainda falta fazer isto não termina hoje, por isso calma.

Seja como for...ficou decidido...esta hora vai ser a doer e fomos em força para a base vermelha, com o objectivo de ir resgatar o que nos faltava...os outros 2 pacotes...ou o que quer que lá estivesse...que soubemos depois serem as peças da bomba.

Foram vários os confrontos e as baixas para ambos os lados, se bem que acho que conseguimos encostar a facção vermelha à sua base. Aqui já sabiámos que iamos encontrar uma dificuldade acrescida, dado que os respawns eram relativamente perto das bases e fazia com que parecessem mais de duzentos na facção vermelha.

Acho que não houve casos de maior...pelo menos da minha parte pedi a toda a facção para não entrar nessas discussões e jogar o jogo pelo jogo...acho que foi muito positivo e obrigado a todos pela vossa postura.

Aos vermelhos...cá vos espero novamente mais a minha G36 Smile

Aos BET...apenas MUITO OBRIGADO POR ESTA BELA MANHÃ...é por dias assim que posso dizer...I LOVE THIS GAME.

C4 XIXAS - CATT

C4 Xixas

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Eagle's Nest - 20 de Maio de 2012 Empty Re: Operação Eagle's Nest - 20 de Maio de 2012

Mensagem  basil1 Dom maio 20, 2012 9:45 pm

Quero antes de mais, em meu nome e dos R.I.P, agradecer a excelente manhã de Airsoft que proporcionaram ao pessoal. Malta 10*, terreno 10*, missões dificeis devido a qualidade de TODOS os participantes envolvidos que me deixaram em pulgas a espera da continuação!!!!Wink
Mais uma vez o nosso obrigado, e venham os próximos!!!!!!

ASSIM VALE A PENA LEVANTAR CEDINHO DA CAMA!!!!!


Grande abraço:

Basil
basil1
basil1

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 47
Localização : Povoa Sta. Iria

http://www.ripairsoftteam.bigforumpro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Eagle's Nest - 20 de Maio de 2012 Empty Re: Operação Eagle's Nest - 20 de Maio de 2012

Mensagem  DIONISIOjp Seg maio 21, 2012 2:09 pm

completamente de acordo com o Afonso, bom jogo, boa onda de todos os participantes e excelente campo cheers

se nos for possível continuamos no próximo What a Face


ps: esse gajo ai no vídeo não é sniper, é florista e foi lá gamar fetos... Suspect
DIONISIOjp
DIONISIOjp

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Eagle's Nest - 20 de Maio de 2012 Empty Re: Operação Eagle's Nest - 20 de Maio de 2012

Mensagem  massy Seg maio 21, 2012 8:53 pm

desde já muitos parabens a organizaçao pelo excelente jogo.
fui escolhido para ser o lider da facçao vermelha nao com muita vontade pois experiencia nao tenho nenhuma, mas como tinhamos maior numero de elementos de equipa assim o foi. no inicio achei que tudo estava perdido pois houve muita falta de coodernaçao, mas la decidimos ir dar uma volta do caraças para nao sermos visto pelos inimigos. vendemos a droga e compramos duas peças da bomba. conseguimos aguentar a nossa base ate que o jogo acaba se mas com dicicil confesso lol.

aguadamos que venha entao o proximo pois agora ficou com o bichido de como irá acabar XD
massy
massy

Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Eagle's Nest - 20 de Maio de 2012 Empty Re: Operação Eagle's Nest - 20 de Maio de 2012

Mensagem  RageDog Ter maio 22, 2012 12:39 am

No primeiro post encontra-se o link com as fotos.
RageDog
RageDog
Admin

Mensagens : 889
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 58
Localização : Amora

https://black-eagles-team.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Eagle's Nest - 20 de Maio de 2012 Empty Re: Operação Eagle's Nest - 20 de Maio de 2012

Mensagem  one2much Ter maio 22, 2012 1:38 am

Viva rapaziada,

Tratou-se de um jogo com uma mecânica simples mas muito dinâmica.

Apreciei de sobre-maneira ter sido necessário fazer navegação por carta. No que me diz respeito, ficou provado que embora seja como andar de bicicleta (não esquecemos), enferruja (perdemos minutos preciosos a "picar" o mapa)!

Por isto e tudo o resto, Black Eagles Team, aqui fica o meu "obrigado" por me/nos terem proporcionado um Domingo muito bem passado!

Bem, falando do jogo em si e já que fiquei afecto à facção vermelha, foi com grande prazer que me juntei ao GEPA e aos Black Ops para tentarmos resgatar os fardos de droga que permitiriam angariar fundos para a compra, no mercado negro, das peças para a construção de uma bomba que arrasaria a base nos nossos "queridos inimigos". E atenção que aquilo era um engenho que envergonharia uma mera bombita de trazer na mala a tal ponto que ela se recusaria a rebentar! Ah pois é...

Dá-se o início do jogo e um percalço de última hora ditou um atraso no começo da nossa progressão. A navegação até ao primeiro objectivo correu como seria de esperar. Ainda avistámos dois adversários mas como não estavam no caminho...

Chegados ao local e depois de se ter montado um perímetro de segurança, iniciamos as buscas, mas cedo se provou que havíamos subestimado os nossos adversários. O fardo de droga já tinha sido recolhido!

Contactámos o comando que nos informou que as coordenadas seriam entregues na base, pelo que regressamos à mesma.

Ora, estávamos nós em "inversão de marcha" quando fomos surpreendido pelos nossos adversários. Fui eliminado e lá me encaminhei para o respawn móvel.

Mas foi sol de pouca dura... Ainda estava a tirar o farrapo encarnado da cabeça e já estava sobre fogo de novo. Troca de tiros com não sei quantos e... voltei a ser atingido!

Desta vez encaminhei-me para o respawn da base já que o médico havia sido eliminado e, em consequência, ficamos sem respawn móvel.

Reentrado em jogo, junto-me de novo ao GEPA e aos Black Ops, que aguardavam a entrega das coordenadas do próximo fardo de "produto".

Desta vez não facilitámos e numa espécie de marcha rápida por montes e vales (que até conseguimos pôr cabras a correr à nossa frente) chegamos ao local.

Azar! Então não é que os nossos amiguinhos com a fita de cor diferente da nossa também lá estavam?!

Claro está que a troca de tiros foi inevitável e acabamos por sofrer um numero significativo de baixas, mas demos excelente réplica (aqui, é só para polir um pouco o nosso ego).

Mais uma caminhada para o respawn, mais um reagrupar da equipa (agora com todos, já que o jogo se aproximava do fim) e fomos designados para formar uma "linha de defesa avançada" (ou será que é avançada de defesa?!).

Bom, o que interessa é que avançámos, dividimo-nos em 2 grupos e tomamos posições.

A partir desse momento perdi contacto com o resto da equipa mas como o que tínhamos acordado era deixá-los passar e tomá-los pelas costas, assim o fiz... quer dizer... deixei-os passar... o resto não foi assim tão fácil!

Lá comecei a arrepiar caminho e cedo eliminei um adversário. Pouco depois consegui eliminar outro e deparo-me com uma situação deveras bizarra: -Os tipos pareciam formigas para a frente e para trás! Ainda por cima alguns iam para a esquerda de trapo na cabeça e um ou dois minutos depois apareciam a correr.

Finalmente fez-se luz e lá percebi que o respawn móvel deles era ali perto.

Estava sozinho. Faltavam uns 15 minutos para o jogo terminar. Não tinha tempo para recuar e tentar chegar mais perto por um local menos exposto. Por isso, só me restava armar-me em artista de Hollywood e acreditar que conseguia rastejar até uma posição mais favorável.

A meu favor apenas posso dizer que consegui progredir um porradão de metros (se chegou a dois foi uma sorte!) numa espécie de rastejar, até que fui avistado e caçado.

Dei por encerrada a minha participação e acompanhei os derradeiros minutos da batalha em "convívio com o inimigo".

A chegar à zona das viaturas somos informados que havia uma surpresa para todos os participantes: - A bela da "mine fresquinha"! E como não sou muito de doces, para mim, aquilo foi a cereja no topo do bolo!!! eheheh
E "prontus"... Fica assim relatada a minha participação neste evento que teve a particularidade de me ter permitido eliminar um ou outro adversário e não ter "morrido 475 vezes".

Termino como comecei: apresento os meus agradecimentos aos Black Eagles Team pelo convite e pela forma abnegada com que me/nos proporcionam a Operação Eagle's Nest. E claro está que estendo o este agradecimento a toda a malta que fez com que este fosse um daqueles eventos que deu prazer estar presente e que deixa "água na boca" para a continuação.

Um abraço,
Wink
one2much
one2much

Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 53
Localização : Almada - Portugal

http://4hire.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Eagle's Nest - 20 de Maio de 2012 Empty Re: Operação Eagle's Nest - 20 de Maio de 2012

Mensagem  falcãocharlie Ter maio 22, 2012 9:08 am

Caríssimos,

A convite dos BET, o GEPA marcou uma vez mais, a sua presença em mais um capítulo (o segundo) da Operação Eagle´s Nest Boot Camp.
O módulo de jogo menteve a sua simplicidade e ainda ofereceu mais uns quantos desafios que na minha opinião, foram bastante interessantes, como por exemplo a introdução de coordenadas UTM.

Mais uma vez, ficámos inseridos na facção vermelha e desta vez sobre a liderança do Massy, team leader dos A.M.S. Team. Delineadas as estratégias, o meu grupo (GEPA, Black Ops e One2much) ficou com o objectivo de partir à descoberta do Fardo de Droga na coordenada fornecida pela organização. Após um contra tempo ainda na base, chegamos à coordenada já atrasados e, apesar de batermos muito bem a área, o fardo da droga já havia sido capturado.
Sem baixar os braços, voltámos à base para receber da parte da organização outra coordenada que nos levaria ao 3º fardo de droga algures no terreno. Esperámos o tempo regulamentar, esperámos que os camaradas abatidos saissem do respawn, e avançamos mato dentro em direcção ao objectivo. Á chegada, detectamos movimento IN, e mantivemos o low profile, no entanto e sem perceber porquê, fomos detectados. Houve confronto e sofremos quatro baixas o que impossibilitou o cumprimento do objectivo.
Mais uma vez, dirigimo-nos para a base para fazer respawn e quando entramos novamente em jogo, estavam já a chegar o outro grupo da facção com duas peças da bomba, que as teria de colocar dentro da base até completar as 6 peças que dariam origem à bomba. Os dois homens do meu grupo que ainda estavam jogo, reportaram-me bastantes movimentações IN´s a caminho da nossa base, prevendo-se um ataque massivo para capturar algo que lá pudesse estar (e estava). Sugeri a criação de um alargado perímetro de segurança em redor da nossa base, enquanto eu e o meu grupo tentaríamos emboscar o IN mais à frente, travando a sua progressão, e assim foi. Depois de abater 3 ou 4 tangos, fui eliminado e regressei à base. Assim que entro novamente em jogo, já o IN estava perto da zona do perímetro de segurança, no entanto, após um aguerrido combate conseguimos manter a base livre de perigo, até ao término desta Operação. Penso que o resultado se saldou com um empate bastante renhido!!!

Em jeito de remate e, pela parte que me toca, nada tenho a assinalar de negativo muito pelo contrário. Mais uma vez foi um enorme prazer jogar naquele fabuloso campo, que para mim, está no top dos meus preferidos. A organização está de parabéns porque, além de ter criado e mantido um módulo de jogo simples e interessante, conseguiram neste 2º capitulo criar novos desafios tornando o jogo ainda muito mais interessante deixando a sensação de que mais capítulos se seguirão, até porque muita coisa ficou por fazer... venha de lá o próximo!!! cheers

Gostaria também de aproveitar a ocasião para agradeçer aos Black Ops e ao One2much pelo facto de se terem juntado a nós com o mesmo espírito de entrega e determinação.

Saudações fraternas
falcãocharlie
falcãocharlie

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Eagle's Nest - 20 de Maio de 2012 Empty Re: Operação Eagle's Nest - 20 de Maio de 2012

Mensagem  RageDog Ter maio 22, 2012 12:22 pm

Slideshow das fotos
RageDog
RageDog
Admin

Mensagens : 889
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 58
Localização : Amora

https://black-eagles-team.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Eagle's Nest - 20 de Maio de 2012 Empty Re: Operação Eagle's Nest - 20 de Maio de 2012

Mensagem  srg_g.k. Ter maio 22, 2012 6:58 pm

Bem mais uma vez um agradecimento aõs B.E.T. pela bela manha e tal como previa grande jogo !!
A nossa participação começou com alguns precalços pois estavamos todos contentes por ter já 2 saquinhos quando de repente ups afinal só temos 1 fomos para a fação azul !! seus malandros Laughing Laughing fazemos
uma breve reuniao "replica na sucata "já junto da nossa base quando de repente ficamos sem ninguem em nosso redor tendo um rapaz dito que iriamos ficar a guardar a base ,e assim fizemos só não na base mas sim no ponto que para mim era vital para todo o jogo o "cruzamento" seguramos todas as passagens para a nossa base e a base inimiga ,já com alguns confrontos com as movimentaçoes dos tangos seguimos um dos " mortos " e deparamos com o medico inimigo e decidimos atacar o respwn movel tendo o objetivo sido conquistado a custo de muitas baixas (todos nós G.K.), em seguida o momento do jogo ataque a base inimiga épa exelente defesa montada os meus parabens a façao vermelha que mesmo com o nosso respwn movel perto não conseguimos criar suprioridade !!
um grande abraço a toda a façao azul e ficamos a espera da continuação .
A todos os B.E.T.um grande abraço e obrigado pela bela manha que nos deram
cump.
srg

srg_g.k.

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Eagle's Nest - 20 de Maio de 2012 Empty Re: Operação Eagle's Nest - 20 de Maio de 2012

Mensagem  cruiserland Ter maio 22, 2012 8:35 pm

Boas Camaradas,
em meu e dos RENEGADOS, quero agradecer a excelente manhã de Airsoft que proporcionaram,
Manhã essa...
Com muita caminhada... progressão... orientação e por fim bagada com fartura.

dividimo-nos em 2 grupos...

O 1º Pacote de droga recuperado pelos renegados foi espectacular, principalmente por termos sido um pouco menosprezados, cerca de 10 minutos, já os RENEGADOS e MERCENÁRIOS do MATAGAL tinham o pacote na mão, no entanto após os recuperarmos passamos a ser os topógrafos de serviço.

O 2º pacote de droga os renegados não o recuperaram mas a equipa sim pois estava cerca de 20 metros da área onde o procuramos.

Por último o terceiro pacote foi encontrado pelos RENEGADOS num campo minado em que perdemos um elemento que pisou uma mina para se poder recuperar o pacote de droga, neste tivemos o apoio dos CATT em que fomos atacados pelos fação vermelha.

Como tinhamos quatro dos seis objectivos e restava-nos 1h de jogo a fação azul CATT,VÍBORAS,RENEGADOS, G.K. e os MERCENÁRIOS do MATAGAL, optamos por ir para cima do inimigo e deixamo-los encostados às cordas.
Neste ataque fizemos de tudo um pouco...

- Supressão;
- Apoio;
- Progressão com diversas tecnicas militares;
- Flaqueamento de posições.

Aos Black Eagles Team ...desde já, os parabens a organizaçao pelo excelente modulo de jogo apresentado e venha o 3º capítulo da Operação Eagle´s Nest Boot Camp cheers .

Saudações
Cruiser


Última edição por cruiserland em Ter maio 22, 2012 10:59 pm, editado 1 vez(es)
cruiserland
cruiserland

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 57
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Eagle's Nest - 20 de Maio de 2012 Empty Re: Operação Eagle's Nest - 20 de Maio de 2012

Mensagem  VELOSO Ter maio 22, 2012 9:49 pm

Boas pessoal,

A saga continua..... brevemente teremos novidades.

Abraço a todos e muito obrigado

Ps: Sao jogadores como voces que fazem os bons jogos
VELOSO
VELOSO
Admin

Mensagens : 826
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 48
Localização : CAMARATE

https://black-eagles-team.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Eagle's Nest - 20 de Maio de 2012 Empty Re: Operação Eagle's Nest - 20 de Maio de 2012

Mensagem  RageDog Ter maio 29, 2012 12:32 am

Um vídeo:

RageDog
RageDog
Admin

Mensagens : 889
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 58
Localização : Amora

https://black-eagles-team.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Eagle's Nest - 20 de Maio de 2012 Empty Re: Operação Eagle's Nest - 20 de Maio de 2012

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos