BLACK EAGLES TEAM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

jogo do 3 capitulo da eagle's nest boot camp

+5
metralha
SLY
RageDog
Monteiro
VELOSO
9 participantes

Ir para baixo

jogo do 3 capitulo da eagle's nest boot camp Empty jogo do 3 capitulo da eagle's nest boot camp

Mensagem  VELOSO Dom Jun 24, 2012 3:48 pm

Boas pessoal,

Fica aqui aberto o rescaldo.

Abraço e obrigado pela vossa presença.

jogo do 3 capitulo da eagle's nest boot camp Img3286a
VELOSO
VELOSO
Admin

Mensagens : 826
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 48
Localização : CAMARATE

https://black-eagles-team.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

jogo do 3 capitulo da eagle's nest boot camp Empty Re: jogo do 3 capitulo da eagle's nest boot camp

Mensagem  Monteiro Dom Jun 24, 2012 9:28 pm

Boass Very Happy
nao estive presente mas espero que tenha corrido bem
Abraço
Monteiro
Monteiro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 32
Localização : Cruz de pau/Amora

Ir para o topo Ir para baixo

jogo do 3 capitulo da eagle's nest boot camp Empty Re: jogo do 3 capitulo da eagle's nest boot camp

Mensagem  RageDog Seg Jun 25, 2012 12:49 am

A revista " O Praticante " esteve presente no jogo. Façam um like à página do facebook para a judarem a divulgar o airsoft.

https://www.facebook.com/#!/media/set/?set=a.467465529948827.118440.215888685106514&type=3
RageDog
RageDog
Admin

Mensagens : 889
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 58
Localização : Amora

https://black-eagles-team.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

jogo do 3 capitulo da eagle's nest boot camp Empty Rescaldo Black eagles nest 3

Mensagem  SLY Seg Jun 25, 2012 8:27 am

Bons dias
Venho assim postar a minha opinião sobre o jogo,
Desde já agradeço á organização, pelo convite assim como o óptimo papel de anfitriões com que nos brindáram desde o primeiro momento de encontro.
O jogo estava muito bem organizado, o terreno não era fácil, mas os itens entregues (mapa e escalimetro)informavam de tudo o que necessitávamos, bastava ir a procura e assim tentarmos os nossos objectivo. Fiz parte dos mercenários o que me deu liberdade para disparar a tudo o que movia (fixe), pois o nosso papel para além de defendermos a droga era destabilizar tudo o resto,o que com a organização do nosso comandante Légio, penso que comprimos o que nos foi proposto, da minha parte adorei pois este jogo permitio não só criar emboscadas (ouve alguns camaradas que alvegei e nem me viram, mas tenho que afirmar que senti um fair-play muito saudavel) assim como bons momentos de bagadas. Foi uma manhã cheia de bom humor, cordialidade, fair-play e muita ginastica. As minis táticas no fim do jogo foram expectaculares e aquele bocado de confraternização entre o pessoal no fim muito bom.
Um abaço enorme aos BLACK EAGLES TEAM e parabéns.
SLY

SLY

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jogo do 3 capitulo da eagle's nest boot camp Empty Re: jogo do 3 capitulo da eagle's nest boot camp

Mensagem  metralha Seg Jun 25, 2012 6:10 pm

caros camaradas .para quem la esteve na facão vermelha..
tivemos
ORGULHO
HONRA
DEDICAÇÃO
RAIVA
ODIO
CARRAÇAS
PULGAS
MUITAS BBs
e as belas das MINIS


MAS TIVEMOS ATE AO ULTIMO MINUTO DE JOGO
que acabo com 30 tangos conta 7 A.M.S s...
tivemos uma grade facção vermelha ..muita coragem e garra ate ao ultimo minuto que tivemos na base ..
estamos todos de parabéns com todo trabalho e mérito..
não a nada apontar só quem la esteve sabe mas tivemos la ...
parabéns a organização B.E.T próximas será sempre um privilegio estarmos presentes
um abraço a todos

metralha
metralha

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jogo do 3 capitulo da eagle's nest boot camp Empty Re: jogo do 3 capitulo da eagle's nest boot camp

Mensagem  Yank Ter Jun 26, 2012 7:27 pm

Boas a todos

Desde já em nome de toda a equipa SEF agradecemos o convite para mais uma Operação. Foi pela 3º vez que tivemos presente e com todo o prazer.

Começo por dar os parabéns mais uma vez a organização que esteve sempre bem mais uma vez, todos nós sabemos que é complicado estar em todo o lado mas fizeram os possíveis para tal, por isso merecem todo o nosso respeito.

Tirando os stress que houveram que foi logo comunicado a organização no próprio jogo tivemos uma grande facção vermelha sempre pronta e disposta a lutar até ao fim.


Um abaço enorme aos BLACK EAGLES TEAM e parabéns
Aguardamos uma próxima operação







Yank
Yank

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 34

http://sef-airsoft.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

jogo do 3 capitulo da eagle's nest boot camp Empty Re: jogo do 3 capitulo da eagle's nest boot camp

Mensagem  FalcãoLíder Ter Jun 26, 2012 9:59 pm

As primeiras palavras da nossa equipa são de agradecimento aos BET, pelo convite que nos endereçaram e pelo excelente jogo que nos proporcionaram.

O nosso Relatório Oficial

Cumprimentos a todos.
FalcãoLíder
FalcãoLíder

Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 50
Localização : Corroios - Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

jogo do 3 capitulo da eagle's nest boot camp Empty Re: jogo do 3 capitulo da eagle's nest boot camp

Mensagem  C15-BLOOD Qua Jun 27, 2012 12:22 am

Boas Pessoal...

em primeiro lugar dar os parabens a organizaçao pelo belo jogo que nos deram..

o rescaldo da parte dos CATT esta todo aqui e so ler...

http://catt.forumeiros.com/t808-rescaldo-bet-3-capitulo-da-op-eagle-s-nest-boot-camp-24-06-2012#8496

e venha o proximo...

SO AGRADECER A TODOS OS JOGADORES DA EQUIPA AZUL POR ME TEREM AJUDADO EM TUDO... E UM PEDIDO DE DESCLUPA POR NAO DIZER NOMES E PARA NAO FALTRA DEPOIS NENHUM ASSIM FALO NO GERAL...

AQUELE ABRAÇO

C15-BLOOD

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

jogo do 3 capitulo da eagle's nest boot camp Empty Re: jogo do 3 capitulo da eagle's nest boot camp

Mensagem  artilheiro-xl Qua Jun 27, 2012 10:24 pm



Desde já em meu nome e em nome de toda a equipa Esquadraõ Tatico agradecemos o convite para mais uma Operação.

O que tenho a dizer é que foi uma manha bem passada

Para mim só ouve duas coisas negativas nesta manha , 1ª foi um dos meu homens ter perdido a chaves da viatura a 2ª foi não termos todos jogado em singal se tive-se sido tinha sido um jogo de 7 Estrelas

artilheiro-xl

Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

jogo do 3 capitulo da eagle's nest boot camp Empty Re: jogo do 3 capitulo da eagle's nest boot camp

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos